Outlander PDF A Viajante do Tempo Diana Gabaldon


Starz, famosa por seriados para televisão, produzirá Outlander, uma série baseada no bestseller de Diana Gabaldon. A série de livros, que começou com “A Viajante do Tempo” e já no seu sétimo volume com “Ecos do Futuro“, trata de um mundo repleto de fantasia, romance e aventura. O produtor Ron Moore, de Battlestar Galactica, será o responsável por escrever a adaptação da série literária ao lado do co-produtor Jim Kohlberg. A Sony Pictures está por trás do projeto após adquirir os direitos de produção durante o último verão.
Outlande expande o gênero de romance, ficção científica e aventura. A história trata de Claire, uma enfermeira da Segunda Guera Mundial, que acidentalmente volta no tempo para o ano de 1743 em que ela é imediatamente jogada para dentro de um mundo de aventura, que a obriga correr e lutar pela sua vida. Quando Claire é forçada a se casar com Jamie, um elegante e romântico jovem guerreiro escocês, seu coração ficará dividido entre dois homens de duas diferentes épocas.
Outlander é o próximo projeto da Starz que se passa no passado, seguindo dos sucessos de Spartacus e dos futuros Da Vinci’s Demons, Black Sails, Marco Polo e The White Queen. A série ainda não tem data para chegar ao Brasil. Fique de olho no Bookeando para mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares