O Amor é Eterno

Brincando com Fogo

baixar livros romanticos
Download O Amor é Eterno

Ela exigia a única coisa que o dinheiro russo dele não poderia comprar...

Para o implacável Serge Marinov, o sorriso enigmático e o corpo de sereia de Clementine Chevalier podem causar uma rebelião entre os homens!

Por ser tão encantadora é preciso estabelecer regras básicas: ele lhe dará noites de prazeres infinitos, mas deixará sua cama ao primeiro raio de sol do amanhecer de São Petersburgo.

Serge é a realização das fantasias mais secretas de Clementine, mas ela não tem o menor interesse em seu dinheiro.

Seus preciosos diamantes não a comovem.

Então ela resolve criar regras próprias: não dividiria mais sua cama enquanto ele não provasse que ela significava algo mais do que o mero passatempo de um poderoso magnata.

Capítulo Um

Clementine olhou novamente através da vitrine enfeitada, quase espremendo o nariz contra o vidro.

Lá estavam as botas dos seus sonhos.

Feitas de camurça, forradas de pele, na altura das coxas.

Permaneceria em São Petersburgo por apenas mais um dia. Merecia algo para se lembrar da cidade.

Cinco minutos depois, estava de pé no desgastado tapete cor de framboesa, calçando seu sonho de consumo. Sentiu-se como Cinderela calçando seu sapatinho de cristal. O problema era fechar a bota acima do joelho.

Tinha 1,80m de altura e pernas longas. Quase deu um grito de alegria quando o zíper se fechou.

– Podem ir mais alto. Quer tentar? – perguntou a funcionária ajoelhada diante dela.

Ela falava inglês, nessas lojas de luxo todos falavam. Clementine levantou um pouco a saia. Estendeu a mão e puxou a camurça forrada cada vez mais para cima, até que tocasse o interior de sua coxa.

Suas pernas pareciam incrivelmente longas com a saia de couro ajustada nos quadris. Observando seu reflexo, captou com o canto do olho um movimento atrás dela no espelho e encontrou o olhar de um homem de pé ao lado da porta.

Ele não estava ociosamente na porta, à espreita. Estava propositalmente ocupando o espaço.

Anunciando sua presença. E olhava diretamente para ela. Parecia ser quase 20 cm mais alto que ela e tinha um porte adequado à altura.

Clementine apostaria seu último par de calcinhas de grife que era tudo músculo. Era uma visão e tanto. Não se fazem mais homens desse tipo.

Talvez quando os homens russos batalhavam com mosquetes, ou mesmo antes, quando abatiam animais com clavas. Ah, sim, podia imaginá-lo seminu e marcado por garras nas costas e no peito.

Mordeu o lábio. Podia imaginar de maneira bem vívida. Mas, hoje, na era da tecnologia e da libertação das mulheres, não se precisa mais de homens assim.

Exceto na cama. Uma liberação inesperada de calor atravessou seu corpo. Imagina se ele pusesse as mãos em você.

Imagina se fosse ele ajustando suas botas. Seus olhos se voltaram para o espelho, percebendo que o cossaco não se movera um milímetro.

Instintivamente, porém, sabia que ele havia movimentado alguns músculos porque aquele olhar espelhava seu próprio desejo.

Clementine sentiu o olhar sobre si como uma queimadura lenta, deslizando até o interior de sua perna exposta. Era tão bom e quase tão excitante quanto sentir um toque. Devia se cobrir, mas estava gostando da atenção. Era inofensivo.

Se ele quer olhar, que olhe. Afinal, não poderia de fato tocá-la. Eles eram desconhecidos.

Encontravam-se em um lugar público. Estava segura.

BAIXAR O Amor é Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares