LIVRO Sedução na Lua-de-mel DOWNLOAD OU LER ONLINE

Sedução na Lua-de-Mel

Judy Christenberry
The $10,000,000 Texas Wedding
Série Tots for Texans
Coleção Momentos Intimos Novo, nº 128
Editora Nova Cultural , 2000
Assunto Casamento de conveniência

Resumo: Termos de um casamento texano de dez milhões de dólares
(trecho extraído do testamento de Rachel Dawson)
Não ouse se fazer de desentendido, Gabriel Dawson! Não gostou das alterações em meu testamento? Pois bem, eu não esperava que você gostasse. Mas alguém precisava abrir seus olhos. Você pe teimoso demais... O que você pensou anos atrás, que Katie Peters não amava você, não é verdade?

LEIA MAIS++
O Amigo
Os classificados - Falso Romântico
Baixar Gratis em PDF o Livro
Baixar Livros em PDF de Romance

Katie é uma mulher maravilhosa, que lhe quer muito bem. Livre-se do sofrimento do passado, do trauma da rejeição, e descubra como é bom amar e ser amado.
Você e Katie pertencem um ao outro. Assim que você entender a atitude que ela tomou no passado, compreenderá que estou certa. Isto não é uma punição, Gabe. É o maior presente que eu poderia deixar para você. Case-se com Katie e só então será meu herdeiro!




                                                  BAIXAR Ou LER ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares