O amor cresce, E a paixão… Transborda.

Começou com aquele sorrisinho sem graça
A mão na minha mão atravessou meu corpo e atingiu a alma
Gelou tudo aqui dentro
Perdi o chão e flutuei por instantes
Quando dei por mim
Seus lábios tocaram os meus
E eu não queria que aquele momento acabasse
Não acabou
Levei você comigo
Um parceiro, meu amigo
Dormi com seu gosto em mim
Será que dormi?
Acordei e flutuei novamente
Sorri ao lembrar daquele instante
E fui direto chamar você
Você veio. Ficou e partiu
Partiu e deixou tudo revirado aqui dentro
Mas quando voltou estava cada qual em seu lugar
Você em mim e eu em você
Não sei o quão profundo é o meu eu em você
Sei só de mim
Sua ausência é triste
A dor existe
O amor cresce
E a paixão…
Transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares