Os classificados - Um rapaz confuso

Carina ficou encantada com a beleza do rapaz
Carina decide procurar um namorado nos classificados da internet. Ela decide que conhecerá um cara por dia.

No seu perfil, Sonhador 29 declarava curtir Beyoncé - como eu! Ao se descrever, deu-me certeza de ser sensível, respeitador.. Sem falar na pele bonita, no cabelo impecável e no sorriso sedutor! Chamei-o para um papo virtual. 


Continua...



Sonhador 29: Sou tímido com mulheres... 

Florzinha: Acho os tímidos superfofos. Já estava cansada de só teclar com abusados! 

Sonhador 29: Obrigado. E o que você quer saber de mim primeiro? 

Florzinha: Ah, o que você faz da vida? 

Sonhador 29: Tenho uma empresa de paisagismo. Amo jardinagem e natureza. Você gosta de plantas? 

Florzinha: Amo rosas vermelhas. 

Sonhador 29: Romântica mesmo (rsrs). 

Florzinha: Sou bastante e, por isso, os homens não me entendem. Vocês só querem saber de sexo e nada mais... 

Sonhador 29: Vocês? Calma, calma, mocinha! Eu procuro alguém especial, que me complete e dê à minha vida um sentido maior. Uma pessoa para amar. 

Florzinha: Nossa, que lindo! Até parece poesia. Você escreve essas coisas? 

Sonhador 29: Faço minhas anotações, sim! Mas não tenho coragem de mostrar. 

Florzinha: Por quê? Você é tão sensível. As garotas adoram rapazes assim. 

Sonhador 29: Eu sei... 

Florzinha: E você está solteiro faz tempo? 

Sonhador 29: Sabe, nunca namorei! 

Florzinha: Nunca?! 

Sonhador 29: Nunca. Trabalho demais, não tenho tempo de achar minha alma gêmea. 

Florzinha: E você só fica na internet ou vai a algum lugar para ver gente? 

Sonhador 29: Saio pouco. Às vezes, vou dançar com amigos. São bem animados... 

Florzinha: Imagino (rsrs). Só devem pensar em beijar o maior número de mulheres na balada para depois contar vantagem, não é? 

Sonhador 29: Bem, não exatamente. A gente só sai para dançar e se divertir. 

Florzinha: Mas fica com alguma moça? 

Sonhador 29: Meus pais me apresentaram a Camila, vizinha deles, mas não deu certo. Aí, meu irmão sugeriu a internet... 
Leia Mais++

Contos de Amor
Florzinha: Impressão minha ou você não me parece animado com essa sugestão? 

Sonhador 29: Desculpe, estou tentando... 

Florzinha: Como assim? 

Sonhador 29: Gostar de meninas... 

Florzinha: Ah, saquei: você curte homens! Sonhador 29: Sim, mas, de repente, posso mudar. Se eu continuar tentando... 

Florzinha: Não vá pelos outros. Siga a sua felicidade. Se quer namorar um cara, siga em frente. O que você não pode fazer é iludir uma garota, como muitos fazem, e depois trai-la com outros rapazes! 

Sonhador 29: Você tem razão. Mas queria mudar e tentar ser como todo mundo. 

Florzinha: Tente ser como você é. Ninguém consegue controlar o próprio coração, pois ele não segue lei alguma. A gente simplesmente ama. 

Sonhador 29: Puxa, você é muito legal. Obrigado pelos conselhos... 

Florzinha: Bem, agora, se você me permite, vou atrás de um homem hetero (rsrs). Apenas peço para que nunca engane uma mulher. Nós não merecemos isso! Beijos. 



Continua...
Fiquei uns 30 minutos olhando para o computador e repetindo: "Desista, boba! Esse negócio de achar namorado pela internet não funciona..." Respirei fundo, ignorei aquela voz teimosa e entrei no site de classificados amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares